Tranquilidade 1 - Sintra Football 0

Era o jogo mais importante desta época e o Sintra fraquejou.

Num campo estreito, num relvado curto onde a bola saltava muito, o vento fez-se sentir e o Sintra não soube colocar a bola no chão.

Por outro lado a equipa da Tranquilidade, habituada a jogar naquelas condições mostrou ser uma boa equipa, apoiada num bom meio campo, seguro e experiente nos momentos cruciais do jogo.

Foi um jogo bem dividido, com muita vontade de ambas as partes, demonstrando o porque de serem até aquele jogo as únicas equipas com vitorias.
Num lance confuso dentro da área, onde a defesa do Sintra vacilou e permitiu o cabeceamento de um jogador da Tranquilidade.

Com a vantagem de um golo a equipa da Tranquilidade não permitiu espaços à equipa do Sintra e continuou a ganhar o meio campo, onde por vezes abusou do jogo duro.
Assim o Sintra não teve capacidade de colocar a bola no chão e começou a bombear bolas, algo que é incaracterístico deste clube.

Após o intervalo, o Sintra melhorou, colocou mais homens na frente, fez mais pressão e teve algumas oportunidades de golo, mas não era o nosso dia.
Por outro lado a equipa da Tranquilidade fez o jogo que lhe competia, fazendo o tempo rolar e garantindo uma vitória importantíssima.

O futebol é assim, uns dias ganha-se outros dias perde-se.
E saber perder é importante, só assim se pode melhorar.

Dou os parabéns a equipa da Tranquilidade, foi a melhor equipa que defrontamos, só tenho pena que não seja possível a defrontar noutras condições.

K.

Álbum de Fotos a publicar brevemente

Link do Blog da Tranquilidade

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO