Carta da nossa sócia Vanessa Soares

Caros Amigos,

Ao contrário do que tem sido hábito da minha parte, desta vez não venho falar-vos de uma forma positiva, venho sim mostrar o meu desagrado com uma situação que se passou relativamente aos cartões de sócio do Sintra Football, não pensem que o estou a fazer apenas pela pessoa em questão ser meu namorado, faria por qualquer um de vocês, também porque se trata de uma pessoa que vive de uma forma intensa este projecto e que tudo faz para que este clube seja cada vez melhor tal como muitos outros.

Na minha opinião penso que foi desagradável o facto de alterarem quase totalmente o cartão que o Pipas fez com muito gosto e orgulho, ninguém é obrigado a gostar (não sei se foi o caso) mas por uma questão de bom senso fala-se com a pessoa e pede-se para fazer as alterações necessárias.

Pelo menos é assim que gosto que trabalhem comigo, com respeito pelo que faço, apesar de aceitar bem todas as criticas, afinal estamos sempre a aprender.

Espero que não levem a mal, é apenas a minha opinião com todo o respeito.

Beijinhos a todos, e ninguém pára o Sintra!!!

Vanessa Soares

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO