Mensagem do Sérgio Pacheco

Boa tarde,

Gostaria de deixar uma mensagem a todos os meus companheiros, e porque não, adeptos do Sintra.

Infelizmente vou ter de parar, pois é, serão 6 semanas em que irei estar a riscar dia a dia o calendário até ao meu regresso.

Acho que quem me conhece, já deu para ver que adoro jogar futebol, mas aqui aprendi a gostar mais, aprendi a gostar do Sintra, ou seja, de VOCÊS.

Paro, não por estar sempre a "chorar" como diz o Miguel, mas sim porque as dores já são muitas, o fisio até disse que já tava a ficar com desnivel para o lado esquerdo de me estar a "defender" das dores e como não quero ficar um Mantorras, a decisão foi essa.

Contudo, agora que paro a vontade e a garra não irá ser menor, sempre que puder irei estar perto de vocês, puxar por vocês e sofrer convosco (se bem q ca de fora sofre-se mais ah pois ééé nem levo as botas senão já sei como é q é...). Mais importante ainda, dar-vos na cabeça quando não derem o litro.

É verdade que perdemos um confronto importante este fds mas o que não nos podemos esquecer é que fazemos parte de um projecto, projecto esse que não acaba esta semana nem no final desta época.

Fazendo um resumo dos nossos jogos (já que acabou para mim eheh) penso que nos falta 2 "c´s" importantes: Cabeça e Calma (só para não dizer tranquilidade eheh)

Cabeça: São muitas as vezes que jogamos mais que pensamos, para mim o futebol joga-se com a cabeça, temos que ser mais inteligentes ao ponto de saber o que eles vão fazer, tanto a defender como a atacar, e é isso que nos falta muitas das x.

Este fim de semana não tinhamos mais que segurar a bola e jogar no chão e foi coisa que não conseguimos, porque? Não temos pezinhos? Por amor de Deus...falta-nos o 1º C...cabeça.


Calma: Entramos sempre num estado de ansiedade e acabamos por tremer. Porquê? Temos muito futebol para jogar por isso joguemos.
São inumeras as x que as bolas acabam por ser constantemente bombeadas, porque? Não têm la o trinco para receber? (que até era bom agora olha João safa-te eehehe) Calma amigos...não podemos ter medo de ter a bola nos pés!!!

Não escrevo mais porque o Kissy ta sempre a queixar-se que a malta não escreve e depois habitua-se ehehe mas quero pedir-vos para lutarem por nós, dêm tudo la dentro.

Ah quanto á pessoa que for para o meu lugar...é melhor que não se habitue a ele eheheh

Grande Abraço do vosso 22

Sérginho

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO