Pinheiro Loures 1 - Sintra Football 3

No domingo passado , com muita chuva, frio e num belo "pelado" o SF descolocou-se ao campo Major Pereira Bastos do Clube Sporting Clube Pinheiro Loures e arrancou a 1ª vitoria fora.
A equipa do Sintra voltou a entrar de uma forma um pouco apática, e entrou no jogo da equipa adversária. Apesar do equilíbrio inicial, essa apatia revelou-se fatal num remate de fora da área. Com a equipa do Sintra a ver jogar, sem pressionar, o marcador foi inaugurado pela equipa de Pinheiro Loures, com um excelente golo.
 Mas contrariamente a outros jogos, esse golo foi galvanizador, e caímos em cima da equipa adversária até ao final da primeira parte, mas infelizmente não aproveitamos, mais uma vez, algumas oportunidades criadas.
A segunda parte foi de domínio completo da equipa do Sintra, e para isso contribuiu, e não podemos deixar de salientar o primeiro jogo oficial do Leo.

O empate foi conseguido de uma forma natural, de grande penalidade, após jogada de Fernando e salvo com uma mão em cima da linha de golo por um defesa adversário, se alguém tem conhecimento de alguma alteração as leis do jogo, é favor informar-nos (pelo menos até Domingo ás 15h00), uma mão na pequena área que evita um golo iminente, é vermelho !!!!
Marcador, o nosso grande capitão Acácio, que alem de não tremer deu-nos confiança para darmos a volta ao marcador.

O inevitável Fernando, conseguiu essa volta numa jogada rápida de contra ataque.
Temos que frisar a inteligência e espírito de equipa revelado a partir desse momento. Deixamos a equipa adversária ter mais posse de bola, mas o controlo foi nosso. E após algumas oportunidades desperdiçadas, Leo matou o jogo novamente em contra ataque.

Nesta vitória só devemos salientar a equipa, que neste jogo actuou como equipa, mas alem dos avançados que são sempre referidos nestes resumos, não podemos deixar de sublinhar a raça, no verdadeiro sentido da palavra, demonstrada pelos nossos defesas laterais, Alex e Canta.

Não basta querer ser grande, temos de o demonstrar em todos os jogos, a raça e qualidade do Sintra Football prevalece acima de qualquer derrota, ou mesmo vitoria.

Sintra Football , O TEU CLUBE

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO