Cascais 3 - Sintra Football 0

Num campo excelente, não sei se ainda afectados pelas atletas do volei feminino, a equipa do Sintra Football entrou adormecido no jogo, e inevitavelmente voltamos a sofrer um golo por falta de concentração e liberdade a entrada da área.
Foi um belo golo com efeito, mas foi deixado muita liberdade para efectuar o remate e quem viu a reacção no ultimo encontro, esperava que a equipa reagisse, mas...nada disso aconteceu.


A equipa de Cascais jogou a seu belo prazer, um futebol previsível, mas suficiente para uma equipa desconcentrada, e não foi preciso esperar muito para assistir ao segundo golo.
Mais um erro de toda a equipa, num lance previsível com a equipa do Sintra a assistir, toda a primeira parte decorreu neste ritmo...uma equipa assustada e insegura, e outro a espreitar os erros.

A segunda parte mostrou logo que não seria o dia do Sintra, com alguma vontade e mais querer, começamos a criar situações de golo, e num bom cabeceamento de Baroti, a bola embateu no poste e...ninguém aproveitou a sobra.

 Em vez de animar a equipa, vimos algum conformismo, e as ocasiões de golo em contra ataque multiplicaram-se, e fatalmente sofremos o terceiro golo...um lance de contra ataque, em superioridade numérica, onde tivemos um gigante na nossa baliza, Hugo, que evitou o primeiro remate, e nada pode fazer quando apareceram dois atacantes adversário para a recarga sem qualquer oposição dos nossos atletas.

Este jogo não é para esquecer mas sim para recordar !!!!!!!

Não queria acabar sem deixar duas ressalvas
1- A estreia de Zé Miranda ( bem vindo )
2- A excelente exibição do Hugo, que foi mesmo enorme do primeiro ao ultimo minuto, e contribuiu bastante para que o resultado não fosse mais embaraçoso.

No final do jogo ouvi comentários de atletas adversários -" Tiveram sorte, podia ter sido mais 6 !!! Pelo menos estes gajos não podem descer, é a sorte deles"

Não sei como seria a reacção de cada um, mas eu senti vergonha, não do Clube que muito me orgulha, mas da imagem que deixamos

SF

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO