SF 1 - Bobadelense 1

Numa bela tarde de sol, o jogo entre o Sintra Football e o Bobadelense esteve muito aquém do esperado.

Defrontavam-se duas equipas que estão no fundo da tabela, onde em todo o jogo o coração foi sempre o órgão que pensava ...
Muito agressividade em jogo, um arbitro que não soube controlar, e o resultado foi uma cotovelada do atleta nº11 do Bobadelense na cara do Aguiar.

Quero dar os parabéns ao atleta em causa, acertou mesmo no lábio, soube dar quando a bola estava bem longe, e depois de dar afastou-se e ficou num cantinho a pensar que não foi nada com ele. Isto sim um verdadeiro Homem, um verdadeiro jogador de futebol, os meus parabéns, és o grande herói da Bobadela .... parabéns cobarde.

Bem quanto ao jogo.
O Sintra entrou com o seu esquema habitual, de 4-4-2 com bastante circulação de bola e com bastante movimentação dos seus avançados, o Bobadelense resumiu-se ao seu nº 10 , um bom jogador, muito acima da média da equipa.
Na equipa do Sintra o onze titular foi : Hugo, Alex, Drama, Cavaco, Nuno, Baroti, Giri, Ximpas, Euclides, Acácio, Fernando. No banco estavam : Zé, Canta, Pipas, Daniel, Denilson, Calisto, Madeiras

No inicio do jogo, o Bobadelense marcou e foi fechar-se lá atrás a espera do apito final.
O SF dominou mas nunca conseguiu fazer o que lhe competia, dominar o meio campo e pressionar até ao golo.

Na 2ª parte, com a entrada de Daniel, Calisto, Denilson e Madeiras a equipa tornou-se mais agressiva com bola, mais segura na troca de bola e criou bastantes oportunidades de golo tornando o jogo mais fácil e mais aberto.
Numa excelente jogada na direita , após tabelas entre os interiores e ala, Fernando marca o golo do empate, um prémio merecido para um grupo de jogadores que nunca se deu por vencidos, mesmo não praticando um bom futebol.

O jogo acabou com o Bobadelense a criar inúmeras oportunidades de "matar" o tempo de jogo, com imensas paragens de jogo, entradas de massagista ( o novo remédio da Bobadela - água milagrosa !!! ) , um verdadeiro anti-jogo.

Com o empate a uma bola, Sintra Football mantêm a penúltima posição, não perde a 3 jogos, com 4 golos marcados e 1 sofrido.

" O que trabalhas durante a semana, vai reflectir o jogo ao domingo" , não ganhamos nada a não ser vontade de trabalhar mais e melhor.

Álbum de fotos

SF

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO