Malveira 0 - Sintra Football 0

Com a temperatura a rondar os 8º e um vento forte o Sintra Football deslocou-se ao terreno do Malveira e mostrou que o bom futebol é para continuar.

Cerca de 120 espectadores presenciaram um bom espectáculo e ambas equipas, foi pena a ausência de golos.

O Sintra Football entrou em jogo com : Covas, Aguiar, Drama, Cavaco, Nuno, Giri, Ximpas, Major, Euclides, Acácio e Daniel.
Uma equipa de pendor atacante e a procura da vitória.
No banco estavam : Hugo, Baroti, Denilson, Fernando, Calisto, Coutinho e JP

Num jogo bem disputado, o SF entrou forte fazendo uso da sua superioridade técnica e táctica, no decorrer da 1ª parte o Malveira equilibrou, oportunidades para ambos os lados

Na 2ª parte, Malveira entrou com tudo, procurou a vitoria, e o SF consentiu o domínio de jogo mas de forma controlada, nunca desequilibrando as suas peças mantendo os princípios de jogo.
Com a entrada de Denilson, Baroti e Fernando a equipa cresceu , com Baroti a dominar o meio-campo e Fernando a colocar a defesa adversária em sentido com a sua velocidade e poder fisico. Denilson após paragem por lesão denotou alguma falta de ritmo mas não deixou de fazer alguns estragos pelo lado direito.

Covas, num lance dividido o gr do SF , Covas faz a defesa da tarde, ficando lesionado desse lance.

Aos 70' de jogo , a equipa de arbitragem marca uma suposta mão na bola de Drama, a equipa do Malveira falha dando assim justiça ao marcador.

O jogo termina com um empate a zero, resultado que apesar de aceitável deixa um amargo nos atletas do SF que por tudo o que fizeram mereciam sair da Malveira com uma vitoria

Para as estatísticas ... 2 jogos a pontuar, 0 golos sofridos, 3 marcados, são sinais do crescimento do Sintra Football.

SF

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO