Futebol Benfica 2 - Sintra Football 1

9 jogos, 8 derrotas e 1 empate
Este é percurso do Sintra Football no 1º ano do campeonato AFL

Nova derrota no campo do 3º classificado, penso que é claro o objectivo do Sintra !!!! Liga dos últimos ALOOOO , nada como uma publicidade grátis, estas derrotas é tudo acordos com os patrocinadores ..que querem ver os seus nomes na tv.

Agora mais a sério, ultimo jogo perdemos por 1-2, acabamos o jogo com 9 jogadores com a expulsão do Major e o facto do Denilson ter saído aleijado ( as melhoras amigo ).

Marcamos 1º com um excelente golo do Acácio de livre directo e estivemos na frente grande parte do jogo, na 2ª parte o F.Benfica e nos descontos sofremos o 2º golo.

Preocupante ? eu não penso assim, para era mais preocupante chegar aos treinos e olhar para os jogadores e equipa técnica e sentir desmotivação ... isso sim era preocupante.

Eu vejo querer e vontade de dar a volta a estas derrotas, eu vejo trabalho e melhorias todos os treinos e jogos..... só falta a sorte. Mas esta sorte não aparece do céu, procura-se ate as nossas pernas não puderem mais e nessa altura procura-se mais um pouco.

Porque nos somos o Sintra Football com muito orgulho, e derrotas todos temos na vida, capacidade e vontade para sair delas é só para alguns ..... somos nos SINTRAAAAAAAAAA

Que venha a Liga dos ultimos :) são muito bem vindos

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO