Deixem passar o comboio de SINTRA !!!
Sintra Football 3 - Frielas 0
Quando a claque do Sintra começa a cantar .... " Liga dos últimos vai para o c.... " foi a festa nas bancadas, centenas de adeptos, bem algumas dezenas ..... digamos uns tantos aplaudiam cada momento da equipa do Sintra, assobiavam cada toque de bola do Frielas, e no final fizemos a festa .
Primeira vitoria do Sintra Football no curto trajecto do futebol federado.
Não foi por ser a primeira vitoria que este momento se torna importante .... foi por ser ter sido um grito de revolta contra todos que sendo cegos não viam o trabalho que existe neste clube, foi por em cada momento de jogo se ver o trabalho que é feito todas as semanas, foi por ver uma equipa a jogar como equipa, foi por ver o QUERER e muito querer vi eu .... desde o 1º áo ultimo minuto.
Foi aquilo que se pode chamar, colocar a cereja em cima do bolo, uma vitoria num excelente jogo de futebol
Quanto ao jogo.
Sintra Football entrou a jogar num 4-4-2, onde a mobilidade e qualidade dos seus atletas transformava o 4-4-2 em 4-3-3 com bastante facilidade.
Equipa titular

Nesta altura, o Frielas apareceu no jogo, com algumas ocasiões para marcar, mas de forma inconsequente, Sintra dominava e tornava-se cada vez mais perigoso de contra ataque.
Num desses contra ataques Daniel marcou o 3-0, coroando a sua excelente exibição com o golo mais que justo.
Numa grande exibição, Sintra dominou e fez a 2ª Distrital parecer uma 2ª Nacional .... grande jogo.
Como destaques individuais, vou colocar 3 elementos
Cavaco - um jovem que depois de um começo de época longe das boas exibições, mostrou o porque de ser titular nesta equipa, seguro e sem etiquetas quando a bola tem de sair da nossa área, um verdadeiro central
Ácacio - não só pelos dois golos, mas por aquilo que o nosso capitão representa dentro e fora de campo, personifica a imagem do Sintra, qualidade, muito querer e a capacidade de motivar os colegas, fazem dele uma peça importante neste conjunto.
Depois da festa vêm o trabalho .... porque continuamos em último e a única coisa que ganhamos foi auto-confiança para trabalhar ainda mais todas as semanas, para que esta vitória não seja fruto da sorte
Sintra Football