O Natal veio mais cedo ??

Quando olho para a classificação e vejo o Sintra Football em último com 16 golos sofridos e 7 marcados .... em 6 jogos, fico a pensar ... será que o Natal na zona de Sintra veio mais cedo !!!

Quando vejo o Olivais Sul e o MTBA no topo da classificação ( com todo o mérito ) e penso nos jogos que fizemos contra eles , fico a pensar ..... será que o Natal veio mais cedo !!

Quando olho para os nossos excelentes treinos, para a qualidade do nosso plantel, para as magnificas condições que temos , fico a pensar .....será que o Natal veio mais cedo !!

As vezes penso que sim ... tais são as prendas que temos oferecido ás outras equipas .... amigos o Natal ja acabou, as prendas ja foram todas entregues, o Pai Natal voltou para a Laponia de rastos de tanto distribuir as prendas do Sintra Football , agora e tempo de começar a receber as nossas prendas.

Quem esta neste clube tem de o sentir, ninguém ganha nada, ninguém é melhor que ninguém, porque não existem individualidades ... existe uma equipa .... é isso que peço a todos os que sentem este clube.

EQUIPA .....EQUIPA ..... tenham prazer em marcar um golo, mas tenham igual prazer quando fazem um passe, ou quando cortam uma bola, ou quando ajudam o colega.... sejam uma EQUIPA do principio ao fim do jogo.

O próximo jogo é com o Caneças ... tornar este jogo difícil ou fácil depende de nos, depende se somos um EQUIPA ou se somos a soma de individualidades, depende se estamos lá para ajudar o colega ou se vamos ficar a olhar.

O grito que damos no inicio de cada jogo, não se resume as meras palavras, mas sim a um grito de atitude e acima de tudo de um grito de uma EQUIPA que só tem um objectivo em mente ..... GANHAR


No cachecol do nosso clube, que com muito orgulho levamos ao pescoço tem a frase " Sempre fieis " ........... chega de prendas amigos, chega de prendas.
Confiem em vocês .... mas acima de tudo confiem na equipa

Um grande abraço para todos,
de alguém que ando maluco por não vos puder ajudar dentro de campo

K

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO