Sintra Football 1 - Outurela 2

Domingo as 15h no campo do 1º Dezembro em Sintra
SF - 1 vs Outurela - 2
Hoje, não vou falar do jogo em si ...vou falar em algo que para mim é muito mais importante que qualquer derrota ou qualquer vitória ... o QUERER .

Para mim um jogador de futebol é 90% de querer e 10% de técnica.


O que eu vi hoje dentro de campo, mostrou-me a razão da existência deste clube ... o QUERER, mostrou-me o porque de sermos um grupo unido, mostrou-me o porque de olhar para o lado e sentir que um amigo que vai me ajudar nesta guerra.

Vi QUERER, vi ambição, vi agressividade na bola, vi a força que faltou nos outros jogos, ouvi vozes em campo ..... claro que alguns vão dizer ...." Kissy deixa-te de merdas , que perdemos o jogos e estamos em ultimo" .... E ???????

Ou acham que vamos terminar em ultimo ??? ou acham que ia ser um passeio no parque .... mas se mantivermos este QUERER, não tenham duvidas que as vitorias vão aparecer.

As vitorias so servem para alimentar o ego, as derrotas mostram a verdadeira equipa ... campeões fazem-se no pior momento  e as tempestades não duram para sempre.

Um grande abraço amigos

Kissy

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO