Camarate 5 - Sintra Football 2

Nova derrota do Sintra Football

O mais recente clube da zona de Sintra, esta a passar por um mau momento.... fruto de alguma inexperiência numa liga federada, onde muitas vezes o futebol não existe .... onde os "cobras" fazem valer a sua maior "experiência" onde a bola é muitas vezes mal tratada, onde os árbitros se julgam os maiores e donos do mundo, onde as canelas vão ate ao pescoço.

Mesmo depois de termos tudo isto .... falta por fim a ansiedade, falta colocar um ponto final de que vencer é o mais importante.
Vencer é importante, mas não é tudo, vencer da estabilidade e confiança .... mas não nos torna superiores a ninguém, trabalho e dar tudo dentro campo isso sim, faz-nos crescer como equipa, como grupo ....as vitorias vão aparecer, se não hoje é amanhã ou daqui a uns meses, o que interessa é levantar a cabeça e olhar para dentro e sentir que estamos a trabalhar bem, sentir que estamos no caminho certo.

Quanto ao jogo.

Num campo pequeno, o Camarate entrou muito forte e mostrou que em casa mandam eles.
Com dois golos na fase inicial do jogo, colocaram o Sintra Football em desespero, constantes bolas nas costas da defesa o Camarate mandava no jogo.

Após o 2-0 o SF meteu a bola no chão e foi subindo no terreno conforme lhe competia, e num lance de confusão Denilson encosta para golo.
Entusiasmo com o golo, SF vai a procura do empate e num cruzamento da direita, Acácio assiste Denilson que fuzila o gr do Camarate.

Intervalo com 2-2 no placard

Na 2ª parte, mais uma má entrada do SF, Camarate marca e o SF quebra.
Ao longo da restante 2ª parte o SF ainda tentou chegar ao empate, mas ao subir no terreno criou desequilíbrios que o Camarate aproveitou para marcar mais 2 golos.

Com 13 golos sofridos em 5 jogos, o SF continua com problemas defensivos, erros de concentração e transição ataque-defesa são os principais problemas.

União, Querer e Trabalho são palavras do meu vocabulário ..... e são com estas palavras que nos, o Club Sintra Football vai "lutar" cada batalha ... porque guerras só se vencem no fim.

Abs

SF

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO