Sintra Football 1 - Oficinas S José 1

Domingo ás 15h ! é o verdadeiro desporto de família, numa época em que os jogos são ás 6f , aos domingos ás 21h , ás 2f ...... ver um jogo ao Domingo ás 15h é um prazer.

No 1º jogo do Sintra Football em casa como participante no futebol federado .....ganhou um ponto, talvez a realidade seja outra porque sinceramente eu acho que perdemos 2 pontos.

Eu esperava mais futebol, principalmente na 1ª parte ..... parecia a continuação do jogo anterior !!! , até alguém da bancada se lembrou de gritar " pessoal já não estamos no pelado, metam a bola no chão fd... " .

Desculpas !!! essas evitam-se, por isso o Sintra Football não tem desculpa pela 1ª parte que fez, temos condições, temos jogadores, temos equipa técnica, o que falta !!!! o querer muito, o 110% que é preciso dar em todos os momentos e pensar, pensar que a bola é para andar no chão, pensar que a bola é a nossa melhor amiga e parar com os pontapés para a frente.

O 11 inicial foi :
1 - Zé
2 - Major
3 - Drama
4 - JP
5 - Nuno
6 - Baroti
7 - Coutinho
8 - Dro
9 - Denilson
10 - Giri
11 - Madeiras

Suplentes
12 - Nuno
13 - Paulo
14 - Acácio
15 - Fernando
16 - Traja
17 - Pipas
18 - Manta

Uma primeira parte má, onde tivemos apenas uma grande oportunidade de golo, sendo talvez a melhor jogada da 1ª parte , numa boa desmarcação do Dro, após o Denilson ter puxado os centrais para as alas, Baroti mete a bola entre o Dro e o gr adversário .... mas este falha o lance de golo.

Num lance infeliz de Major, o OSJ marcou o 1º golo.

No final da 1ª parte ficava a sensação que algo tinha de melhorar na equipa do Sintra, mais agressividade, mais atitude, e com as entradas de Fernando e Acácio ( bem vindo capitão ) , o jogo mudou.

Num jogo mais aberto, com mais profundidade atacante, o SF dominou a 2ª parte, colocando a bola no chão e o futebol começava a fluir.
Sintra Football foi dominando mas não criava oportunidades de perigo evidentes.

Jogador do OSJ é expulso com 2 amarelos e a equipa técnica do SF mexe no esquema, entrando Traja, Manta e Pipas. Com estas entradas o SF passou a jogar um 4-2-4 tentando tudo para chegar ao empate bastante merecido.

Numa excelente triangulação na direita, Fernando marca após um bom cruzamento de Pipas.
Até ao fim do jogo o SF mostrou atitude e garra para chegar a vitoria .... e apito final.

Empate com sabor a pouco ...... mas uma 2ª parte com sabor ao verdadeiro Sintra Football.

Isto não importa como começa, mas sim como acaba.

SF

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO