Entrevista com Dro

Algures nos montes deste pais, entrevista com o Sub-Capitão do Sintra Football, Rodrigo Querido

SF – Dro, é o Sub-Capitão do Sintra Football, esta situação altera de alguma forma o seu comportamento em campo?
DRO – Aos poucos vai alterando mais sei que tenho que falar menos e tento faze-lo, por outro lado existe o facto de não me ver como capitão porque sei que o Acácio e o drama o fazem melhor que eu.

SF – A época 2007/2008 não começou muito bem, desde de não convocado a suplente, a meio da época a situação inverteu-se e hoje é titular da equipa, como é que isto aconteceu?
DRO – Pois é as coisas não me correram bem de inicio, acho que com empenho e disponibilidade nos treinos e nos jogos. Por vezes quando jogamos as coisas não correm como queremos mas aos poucos vamos evoluindo com a ajuda da equipa e melhorando o nosso futebol.

SF – As grandes mentes do Futebol, acham que ainda não apareceu o verdadeiro Dro, por vezes parece que a mente e corpo se distanciam... para quando o Dro que é capaz de encher o campo?
DRO – ehehe Obrigado pela confiança e esta é uma pergunta interessante, mas eu penso no futebol como um jogo de equipa. Que a mente e o corpo se distanciam também não tenho dúvidas ehehe. Vou tentar ir sempre melhorando e com ajuda dos meus companheiros tentando essencialmente que a equipa encha o campo e não o Dro ou o Kissy eheheh

SF – O Sintra Football é um clube adequado ao teu perfil?
DRO – Claro que sim, tirando as partes vermelhas eheheh, mas estou a gostar muito de poder entrar neste projecto espero estar a altura em todas as ocasiões. O Sintra além de golos, trancadas e árbitros com ar esquisito!! é união, trabalho e amizade onde todos trabalhamos para atingir o mesmo objectivo fazer do Sintra um clube cada vez melhor!

SF – Uma mensagem para os sócios e amigos do clube
DRO – Para começar o agradecimento à direcção, equipa técnica, jogadores, amigos e a todos os que se mexeram para pôr “isto a andar” Um abraço principalmente para aquele pessoal amigo que tive oportunidade de conhecer e que enriquece o espírito de equipa dentro e fora de campo. Abraços e obrigado.

PS: agora só para ti K., eu fui sempre convocado não joguei mas estava no papel ehehehe



Obrigado pela entrevista
K.
Sintra Football

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO