Metropolitano 1 - SF 3

Por umas horas andamos a fugir aos picas do metro ....

11h , após mais uma magnifica organização do nosso Inatel, onde nos colocaram num balneário ...descapotável !!!! , e estávamos prontos para começar a 2ª jornada da 2ª fase .

Os árbitros estavam lá ... eram 2 !!! será que a FIFA mudou as regras !! , mas sinceramente , 2 árbitros do Inatel é bem melhor que 3 , sempre são menos probalidades de erros .

Quanto ao jogo , o SF começou no seu habitual 4-4-2 , com muito pendor atacante , mas sem retirar os "frutos" necessários , os golos . O excesso de " maradonismos " levou a um futebol preso, e a criar pouco perigo. Apesar de dominar o jogo, em termos de posse de bola, sentia-se que se o SF fizesse o que se pedia , meter a bola nas alas , o jogo tornava-se bem mais fácil.

Alex , com um golo dedicado ao seu rebento ( macho !!!! ) que ira nascer , inaugurou o marcador , com excelente remate ... já tinha ameaçado uns minutos antes, mas parece que ninguém do Metro ligou.

Intervalo , e o Mister Rebelo resolve mudar o jogo, abrindo mais o jogo e modificando a equipa para o 4-3-3 .

Com 3 setas apontadas a baliza , o SF tornou-se mais simples a jogar, tendo alguns lances de perigo , um de Kissy isolado a com o gr , que grande falhanço !!!

E aparece o JP , um remate do "alem " de fora de área a colocar o resultado em 0-2 .... a melhor parte foi para os festejos," tiraaaa a fotooooo " .


O Metro decide dar uma graça e marca o 1-2 com um bom remate fora de área.

Logo de seguida num contra-ataque , Nando marca o golo da tranquilidade , oferecendo a camisola ao adversário ... bonito gesto , eu a pensar que era só no Natal que se ofereciam prendas !!!

Final do jogo.

Venha o próximo.


(o SF agradece a Vanessa as fotos tiradas)

K

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO