Entrevista com o " Pipas "


Algures perdido no meio de um pinhal ....a procura da bola que chutou para fora , entrevista com João Serôdio

SF - É conhecido por Pipas, isso tem alguma coisa a ver com vinho ?
P - Sou conhecido pelo Pipas, mas não tem nada haver com vinho, mas sim com uma brincadeira tirada de um programa de televisão, um sketch do gato fedorento e adaptada para mim,para o Drama e o Alex Aguiar nos nossos tempos da escola,até porque nós os três nos tratamos por pipas. Daí o nome Pipas.

SF- Joga com o 82 , mas já o vimos jogar com o numero 10 , não acha isso um bocado abusivo, ou sente-se um numero 10 ?
P - Abusivo não acho, até porque a época passada jogava a "10" e dai gostar do numero 10 o que me trás alguma sorte quando jogo começa, o 82 vem do meu ano de nascimento e também por adorar o numero 8 mesmo, e como a conjugação 8+2 é igual a 10...E também gosto muito de jogar a 10 mas onde tenho estado a jogar também gosto muito, mas jogo sempre com o mesmo empenho onde o mister quiser.

SF - A critica desportiva tem realçado a sua evolução, e os resultados estão á vista, hoje é titular na equipa do Sintra Football, qual o motivo desta titularidade ?
P - Como já disse com todo o meu empenho, dedicação, e dou-me ao luxo de nunca ter faltado a um treino e a ajuda dos colegas de equipa me levaram a esta boa fase da minha carreira e espero vir a dar mais e melhor porque esta equipa merece, e claro eu todos os treinos e jogos espero evoluir ainda mais e melhor.Só as vezes quero fazer com muito empenho e bem, e sai-me muito mal. E daqui peço desculpa por isso. Mas faz parte da evolução, a errar por vezes é que se aprende.

SF - Dar uns toques na bola é fácil, jogar futebol é um pouco mais difícil . Sente que o melhor Pipas ainda está para aparecer ?
P - Para meu bem e para beneficio do Sintra Football eu espero bem que sim porque uma evolução tem que ser constante, eu treino sempre a sério e jogo da mesma maneira para isso mesmo para evoluir sempre mais e melhor, e eu sei que sou capaz de fazer sempre melhor.

SF - Uma mensagem para os sócios e amigos do clube
P - Aqui vai uma mensagem para sócios e amigos do Sintra Football para quem é jogador para nunca de deixarem de se aplicar acreditar porque o futuro pode ser muito longo e nós somos capazes de fazer mais e melhor " a união faz a força ", para os amigos que também haverão de ser sócios venham ver o SINTRA a jogar porque nós precisamos também da vossa força vinda de fora,dá sempre ânimo sentir os amigos a apoiar-nos. Força Sintra Football...


Obrigado
K.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO