Entrevista com Bruno Drama

Por motivos de segurança não é possível indicar o local da entrevista
Bruno Drama, central do Sintra Football

SF – Central mas ao mesmo tempo goleador, como é que tem conseguido manter esta veia goleadora?
BD – O Acácio que se ponha a pau que ainda o ultrapasso na lista dos melhores marcadores...Não vejo as coisas assim, na verdade a minha função passa por ajudar a equipa a não os sofrer. Tenho aproveitado bem a excelente execução das bolas paradas dos meus colegas e também tenho tido a sorte que me faltou o ano passado, em que acertei muitas vezes nos postes, este ano as bolas têm entrado e fico feliz por poder ajudar.

SF – Existem inúmeros rituais no Futebol, o Drama joga sempre com pulsos elásticos, é para limpar o suor ou tem um motivo especial?
BD – As más-línguas dizem que é para dar estilo...Acho que posso dizer que passa um bocado pelas duas coisas, no principio, foi mesmo só para limpar o suor mas no dia que os estreei acabei por marcar um golo e tornou-se uma espécie de superstição.

SF – A critica desportiva, tem referido que o SF sofre golos " impensáveis " no mundo do futebol, considera injusta esta afirmação?
BD – Muito injusta...a não ser que se refiram aos penaltis que não existiram! Isso sim é realmente impensável. Na minha opinião, apesar do nosso goal-average não ser muito bom, a defesa tem estado bem, tivemos algumas mudanças na defesa durante grande parte da época, devido a lesões, o que torna mais difícil o entrosamento mas quando a defesa esteve sem mudanças conseguimos uma boa série de jogos sem sofrer golos.

SF – " O meu futebol dava para um filme dramático ", considera este titulo adequado ao seu futebol?
BD – Só quando tento rematar a baliza, isso chega a ser realmente dramático ehehe...O meu futebol baseia-se na entrega, na vontade mas sem dramas. Tento ser o mais simples e eficaz
possível e sinto que este ano, com o apoio de todos e bastante treino, tenho evoluído nesse sentido.

SF – Uma mensagem para os sócios e amigos do clube
BD – Queria agradecer o apoio de todos nos jogos e através do blog, isso é muito importante para nós, equipa, e ajuda a fortalecer o NOSSO Clube. E que para além de nos apoiarem que continuem a acreditar no projecto, porque tem pernas para andar e só conseguirá vencer com o apoio e dedicação de todos. Nós dentro de campo continuaremos a lutar para dignificar o Sintra.
Abraço a todos



Obrigado
K.
Sintra Football

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO