Marvila 1 - Sintra Football 2

7h da manhã , e toca o despertador

Concentração para o jogo às 7h30 na pastelaria ( que bola de berlim ) .

Um frio de rachar, olhos com ramelas, e lá fomos nos jogar à bola.

Acordar a um domingo as 7h para ir jogar à bola ..... é de meter medo , nem para trabalhar me levanto tão cedo, agora jogar à bola !!!!!! claro, a paixão está lá .... e é o que conta.

Ai estamos nos, no campo dos Ferroviários, à espera para equipar. A espera era a palavra certa..... os balneários não faziam justiça ao excelente sintético. Equipar à vez e ter cuidado onde se mete a roupa foi o lema .

No que diz respeito ao jogo…

SF apresentou uma equipa com algumas alterações face a algumas ausências no plantel.
Uma 1ª parte de excelente nível, posse de bola, muitas oportunidades de golo, uma entrada em jogo bastante forte, como já vem sido hábito desta equipa.
Marvila passou o tempo a ver a bola a passar à frente dos olhos.

E o resultado foi 2 golos até ao intervalo
O primeiro resulta de uma excelente jogada pelo lado direito, com cruzamento para área e Náná a mostrar como se toca na redondinha, toque de cabeça e mais um golo para o seu palmarés
O segundo .... sem hipóteses, Nuno de livre directo a colocar onde estava o X , sem hipótese para o guarda redes adversário…

Na 2ª parte, o Marvila tentou recuperar o tempo perdido e o SF recua em demasiado no terreno
Marvila começa a criar perigo e SF parte em lances perigosos de contra ataque…

Marvila num desses lances marca o 1-2…
A partir daqui o jogo complicou, mau futebol, jogo duro e com faltas a "matar", árbitro a errar , jogador do SF expulso por palavras dirigidas ao “sr. Fiscal”…

Quase no final do jogo, num livre a entrada da área, o Marvila leva o publico ao delírio na marcação de um livre directo .... mas o J. Costa ....em grande nível a defender o impossível quando o Marvila já gritava golo…

Apito final

Vitoria justa do Sintra Football, a manter o cerco ao Sabuguense


K.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO