O pau do INATEL

Todas as semanas recebemos o relatorio do Inatel com os castigos , 3 jogos , 10 jogos , 3 meses , 5 anos.
Todas as semanas eu e o meus colegas ficamos a pensar " deve ter sido bem feio ".

Este é o meu desabafo.

Tenho 32 anos , jogo a bola desde que me lembro , fui operado 2 vezes ao joelho e nunca fui agredido ... até este domingo.
Domingo , partida entre o Lisboa Rio de Janeiro e o Sintra Football, um canto do lado direito e do nada o filho da puta do jogador nº 28 do Lx RJ deu-me uma cabeçada, a bola tinha acabado de sair do canto .

Para que ??? o que leva as estes anormais tentarem aleijar as pessoas desta forma ?? sempre joguei rijo mas nunca quis aleijar ninguém ,mas existe sempre um filho da puta que para ele o futebol resume-se a dar pau.

Acham que foi punido ??? claro que não , e ainda fui ameaçado por este fdp .

Após levar a cabeçada , passei-me , fui agarrado pelo capitão da minha equipa porque pensava que ia direito ao jogador .

Amigos do SF , nunca levei um vermelho na vida .... não vou dizer que não era o que me apetecia fazer...

Para mim foi um jogo de merda, fiquei queimado pelo arbitro e nem podia chegar perto dum jogador adversário que o gajo de preto marcava falta, fui substituído .


Este desabafo é da minha inteira responsabilidade
K.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO