OH OH OH , o Natal no Sintra Football

Amigas e Amigos , o Natal está próximo.

O primeiro Natal do Club Sintra Football

Assim este ano decidimos dar um passo em frente no que diz respeito a sorteios de Natal .... as tão famosas rifas .

Em vez do belo cesto com bacalhau, azeite e outras coisas mais ... que muitos de vocês não ligam nenhuma , o nosso cabaz vai ser ...



- Uma bola da Nike assinada por todo o plantel do Club Sintra Football

- Uma massagem Geotermal no Spa - Plazza Clinic no Amoreiras Plazza com a duração de 90 mins

Massagem Geotermal

A terapia das pedras quentes, ou o facto de massajar o corpo de acordo com a necessidade do paciente, é um conceito moderno se se considerar que só recentemente a técnica foi desenvolvida na Europa e Estados Unidos, embora hajam referências à sua prática no Antigo Egipto e no Velho Testamento.
Os métodos utilizados nesta técnica são herança da massagem sueca e do shiatsu juntamente com os conhecimentos de Geoterapia e Massoterapia.
Na massagem das pedras, a aplicação das pedras com temperaturas variadas, visa obter uma sinergia, reacções fisiológicas e orgânicas. As pedras são dispostas ao longo dos músculos, no intuito de transmitir energia ao interior do organismo. Os tamanhos e formatos são escolhidos de acordo com o local da aplicação
Actua como uma ginástica vascular no sistema circulatório, criando respostas sedativas e reenergizadoras no corpo. Aliás, extremamente sedativas. Os pacientes entram por vezes no estado alfa, onde o cérebro fica praticamente "desactivado", por isso a técnica é tão utilizada para quem sofre com os efeitos do stress". No final das sessões, que chegam duram normalmente uma hora e meia, é normal os pacientes adormecerem.

As pedras quentes eram utilizadas por monges, na antiguidade, para controlar a fome quando entravam em processo de jejum por isso podem ser utilizadas para controlar o apetite. Além disso, a energia gerada quando as pedras quentes são friccionadas no corpo, chamada de piezoeléctrica, diminui inflamações, melhora a regeneração celular, muito indicada também no tratamento anti-celulite.

A aplicação das pedras permite que se realize massagem profunda sem as dores da massagem convencional. O calor aplicado também vai actuar em profundidade, possibilitando atingir benefícios inalcançáveis pela termoterapia convencional.
O contacto com as pedras ajuda o cliente a reconectar-se com suas raízes, e com a energia da Terra, trazendo equilíbrio à sua vida diária.

A terapia das pedras quentes ultrapassa a experiência física de massagem típica e entra em dimensões mais profundas de relaxamento, saúde e bem-estar, criando uma linha positiva para a cadeia "Corpo-Mente-Espírito".

A sinergia da massagem com pedras quentes e a termoterapia não se limitam a deslizamento sobre os músculos.

As manobras executadas com pedras quentes permitem alcançar as terminações nervosas superficiais que comunicam ao sistema nervoso a energia que equilibra o corpo e mente.

Valor de cada rifa é 1€
As rifas vão ser distribuidas por todos os elementos do plantel
Um cabaz de Natal para toda a família.




, O TEU CLUBE

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO