Treino 12/10/2007 - " Chocolate de Bola "


5fª , jogo treino contra os "amigos" do Vila Fria.

Resultado final SF 4 - Vila Fria 2

Quem vê este resultado fica a pensar que o SF esteve em grande .... não foi bem assim.

O treino foi dividido em 3 partes de 35 minutos, onde jogaram cerca de 27 jogadores.
A 1ª equipa em campo do SF foi medonha, muito mau futebol em todas as áreas do campo. Pontapé para a frente, passos errados, 1 único remate a baliza. Vila Fria com 2 excelentes médios centros dominou o jogo por completo.

A 2ª equipa equilibrou o jogo, jogando simples com um meio campo composto por Sérgio e Pipas com o apoio do incansável Náná . Mas amigos, se pensarem bem os melhores jogadores do Vila Fria saíram, tornando-a bastante mais fraca.

A 3ª juntou alguns elementos do plantel com "convidados" , onde mostraram um futebol simples a 2/3 toques com resultados práticos , dando a volta ao resultado .

Sim ganhamos 4-2 mas foi um " chocolate de bola". Continuo a achar que o plantel tem que melhorar muito , principalmente ao nível da movimentação sem bola, o que torna muito difícil a quem não tem a bola de decidir o que fazer .... e por vezes pontapé para a frente é a solução .

Sou da opinião que o 4-4-2 em losango não favorece os nossos jogadores , prefiro o 4-2-3-1 onde o meio campo sai sempre em vantagem e favorece os excelentes meio campistas com bom remate.
Concentração, Empenho e Vontade de Vencer ..... quem não estiver de acordo não está no projecto certo.
Abraços
K.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO