Entrevista com o nosso Maradona

24.30h , num bar de uma amiga.

CSF - Fazer parte da Direcção do Sintra Football é um desafio interessante ?
Mara - Claro que é um grande desafio, como tudo o que começa do zero.
Eu ainda não tinha estado numa posição em que pudesse ajudar a tomar decisões em que envolve muitas pessoas e bens materiais, tudo na vida tem um desenvolvimento e este projecto está a começar numa boa base de sustentabilidade para que o futuro próximo consigamos todos estar num patamar que dantes só ouviamos falar,mas para isso temos todos que trabalhar para um só objectivo, tornar o SINTRA um grande clube.

CSF - Tenho reparado que nos jogos os treinadores adversários tem lhe dedicado especial atenção , sendo por vezes marcado homem a homem . Isso tem a ver com a sua qualidade ou pelo facto de ter " Maradona " escrito nas costas ?
Mara - Ah!ah!!!!.Como sabes já não tenho 18 anos e por isso o meu futebol já não corresponde ao que era, no entanto ainda tenho muito para dar ao grupo.E claro ter o nome Maradona nas costas também ajuda.

CSF - " Maradona " , vem de aonde ?
Mara - Só da qualidade do futebol que ainda apresento.

CSF - Tem-se notado na sua longa carreira desportiva alguma agressividade em certos lances , isto deve-se ao facto de jogar sempre nos limites ou é devido a alguma falta de qualidade e por essa razão chega atrasado aos lances ?
Mara - Desde os meus 14 anos que jogo sempre nos limites, isto porque não gosto de perder.

CSF - Uma mensagem para os sócios e amigos do clube
Mara - Não percam esta oportunidade de ajudar a desenvolver um grande projecto.

K.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO