Entrevista com "El Matador" Acácio

18.30h , num local desconhecido

CSF - Ao longo dos anos tens sido o goleador da equipa, achas que vais continuar a ser ?

Acácio - Acima de tudo vou trabalhar para ajudar a equipa a alcançar os objectivos que todos nos deseja-mos. Este ano penso que não vou jogar na posição em que tenho jogado nos últimos anos, mas os meus companheiros da frente também têm bastante qualidade por isso julgo que a posição de ponta de lança esta bem assegurada, é lógico que fico bastante satisfeito quando marco, mas não entro em campo com a "ganância" de querer ser eu o melhor marcador.A época ainda esta a começar e agora o principal e treinar bem para começar a ganhar um lugar na equipa.

CSF - Fostes eleito capitão, mas ouvi dizer que a braçadeira cai-te do braço, será que é da pressão ?
Acácio - hehehehe a braçadeira é que não esta em condições, o maradona que o diga ele consegui fazer dela uma fita para a cabeça no ultimo treino hehehhe. A braçadeira não me causa pressão antes pelo contrario, da-me bastante motivação e orgulho e espero corresponder a esta grande responsabilidade afinal vou ficar para a historia como o primeiro capitão do Sintra Football hehehehe

CSF - Sintra Football, é por prazer ou o Presidente obrigou-te ?
Acácio - O presidente realmente foi e é uma forte razão para estar no Sintra, mas não só ele, a maior parte dos jogadores também o é, pois são pessoas por quem tenho bastante consideração e amizade e é um prazer jogar e conviver com eles, posto isto é lógico que é um enorme prazer jogar no Sintra Football.

CSF - Tens a alcunha de Náná, não achas um pouco gay?
Acácio - Bem Náná não é uma alcunha normal mas é assim que me tratam desde bebé é uma alcunha de família e tens que concordar que é bem melhor que Acácio hehehehe. tenho bastante orgulho na minha alcunha.

CSF - Uma mensagem para os sócios amigos do clube.
Acácio - Venham apoiar a nossa equipa em todos os jogos, a vossa presença é uma motivação extra para que o Sintra Football consiga vencer todos os adversarios. Obrigado pelo vosso apoio.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO